O Borussia Dortmund provavelmente terá de prescindir de Raphael Guerreiro e Gio Reyna na segunda partida pelas Oitavas da Liga dos Campeões, contra o Sevilla, nesta terça-feira. "É uma questão de dias para os dois. Basta ver se são três, cinco ou sete dias", disse o técnico Edin Terzic nesta segunda-feira.
Em qualquer caso, o BVB estará sem Jadon Sancho, que ficará ausente por várias semanas devido a uma lesão muscular. Terzic, no entanto, deu o aval ao atacante Erling Haaland: "Erling está bem. Ele pode estar lá na terça-feira."
O capitão Marco Reus falou de um "grande jogo que queremos ganhar". Sobre a classificação, ele disse que "Isso significaria muito para nós. Saber que você consegue passar deixaria cada um de nós orgulhoso. Porque não temos feito isso nos últimos anos. Isso é incentivo suficiente para nós."
Após a vitória fora de casa por 3: 2 na primeira partida, por exemplo, um 0: 1 ou 1: 2 seria o suficiente. A equipe que chegar as quartas-de-final recebe mais 10,5 milhões de euros em bónus da UEFA.