Texto por Colaborador: 16/11/2021 -

O Borussia Dortmund teria olhado novamente para um jogador de Gladbach. O BVB está trabalhando em um compromisso de Denis Zakaria, dizem. Mas para o suíço, o outro Borussia é supostamente apenas uma segunda escolha.

No BVB vai haver muita coisa acontecendo em termos de transferências no inverno, relata "Sky". Porque os jogadores que poderiam deixar o Revierklub, aparentemente, não incluem apenas o goleiro Roman Bürki, que não tem mais perspectiva de uma vaga regular. Uma despedida antecipada do estrategista de meio-campo Axel Witsel também ocorreu.

O belga já pode imaginar se despedindo de Dortmund, segundo a emissora. Recentemente, surgiram rumores de que a Juventus, campeã recorde da Itália, está interessada em assinar. O mais tardar no verão, quando seu contrato expira, é provável que haja uma separação.

O BVB deve estender com Axel Witsel?

No caso de Witsel deixar o clube, o Borussia Dortmund já tem um potencial sucessor na manga, segundo o "Bild". Denis Zakaria, do Borussia Mönchengladbach, é considerado o jogador dos sonhos do BVB.

Gladbach "não sem chance" - BVB apenas segunda escolha?

O suíço só tem contrato com os potros até o final da temporada e, portanto, estaria disponível gratuitamente. O técnico do Gladbach, Max Eberl, deixou claro repetidas vezes que o clube definitivamente quer estender o Zakaria. "Não posso descartar nada em tempos de Covid", ele recentemente teve que admitir ao "Gladbach Live".

Gladbach "não está sem chances" de acordo com Eberl, mas de acordo com "Bild" o meio-campista está agora se movendo em uma direção diferente. O jogador da seleção, que recentemente se classificou diretamente para a Copa do Mundo com a Suíça, deve tender a se transferir para a Premier League. BVB é apenas a segunda opção, é dito.

De acordo com o relatório, mais algumas semanas devem se passar antes que o jogador de 24 anos tome uma decisão. Não se espera eleição antes do início de 2022. A partir de janeiro, Zakaria poderá manter conversas diretas com os clubes interessados ​​sobre uma cooperação a partir de julho.