Outras conversas estão programadas para acontecer entre Borussia Dortmund e seu candidato preferido, Lucien Favre, nesta semana, de acordo com reportagens na Alemanha. O Borussia Dortmund espera anunciar o treinador principal para a próxima temporada antes do final da atual temporada. E eles agora aceleraram as negociações com a candidata Luciene Favre, com negociações decisivas acontecendo esta semana, de acordo com o Sport BILD .
O ex-técnico de Mönchengladbach pode se tornar o próximo técnico do Dortmund antes do final da temporada se as conversas andarem bem. Favre é procurado pelos patrões do BVB há mais de um ano. Ele foi a primeira escolha no verão passado, antes de o clube acabar ficando com Peter Bosz. Agora seu atual clube o Nice está mais aberto a sua saída. Sua cláusula de liberação de três milhões de euros permitirá que ele deixe o time francês.
O vice-capitão e craque do Borussia Dortmund, Marco Reus, é um grande defensor de Lucien Favre, tendo trabalhado com ele durante seus primeiros anos em Gladbach. Enquanto o Arsenal também tem interesse em Favre, o técnico suíço prefere treinar o Borussia Dortmund na Liga dos Campeões. As recentes conquistas de Favre com um time do Nice, combinadas com seu estilo de jogo, fazem dele um candidato ideal para o trabalho em Dortmund.
No entanto, se Dortmund e Favre não conseguirem chegar a um acordo, o clube vai voltar a atenção para o patrão do RB Salzburgo, Marco Rose. O alemão comandou o triunfo dos 16 avos-de-final da Liga Europa sobre o Borussia Dortmund, e está fortemente ligado à transferência para a Bundesliga no verão. Peter Stoger também está na mistura, com o clube pensando em dar-lhe mais um ano, antes de nomear o chefe do Hoffenheim, Julian Nagelsmann, em 2019.
Será interessante ver quem vai comandar o Dortmund para a próxima temporada. Depois de não conseguir acertar os dois últimos nomes, a pressão está sobre os chefes do Dortmund para acertar as coisas desta vez.
Fonte: BVB Buzz