Texto por Colaborador: 23/12/2017 -

Todos os dias aparecem informações sobre a situação de Pierre-Emerick Aubameyang no Borussia Dortmund. No fim de semana passado, foi descoberto que o atacante estendeu o contrato com o clube até 2021. Poucos dias depois, ele falou sobre seu futuro nas colunas do jornal Ouest-France: "Muitas coisas podem acontecer neste mercado, mesmo que haja mais rumores do que coisas reais".

O Bild revelou nesta tarde novas informações sobre a situação. Os dirigentes do clube Hans-Joachim Watzke, o treinador Peter Stöger e diretor Michael Zorc, reuniuram-se e tomaram uma decisão sobre Aubameyang. Se o atacante não melhorar seu comportamento, ele poderia ser empurrado para a saída do clube neste inverno.

Em novembro, ele já havia sido punido por Thomas Tuchel por motivos disciplinares. No domingo passado, o Bild relatou que ele não conseguiu treinar devido a problemas no quadril. No dia anterior, ele tinha sido visto em uma boate.

Uma mudança do plano total para a gestão do Borussia Dortmund, portanto, que até agora excluía qualquer venda de seu atacante neste inverno. A mídia alemã também disse que o AC Milan poderia reviver seu interesse pelo jogador, embora a situação na Lombardia não pareça o ideal atualmente, pelo menos em relação ao Fair Play Financial. 

Fonte: www.footmercato.net

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

81 pessoas já votaram