Texto por Colaborador: 11/04/2019 -

Jadon Sancho não participou do treino do Borussia Dortmund na quinta-feira. O BVB tem a ameaça do atacante ser ausência contra o Mainz 05 no sábado? Sancho entrou no campo de treinamento com Dan-Axel Zagadou, Christian Pulisic e Raphael Guerreiro meia hora depois do resto da equipe. O quarteto só completou uma unidade individual. Lukasz Piszczek estava completamente ausente e "definitivamente" é um problema para o duelo com o Rheinhessen, confirmou o treinador do BVB, Lucien Favre, na conferência de imprensa. Se o polonês voltará nesta temporada, ainda está aberto. "Pode levar duas ou três semanas." Também fora lesionado está o lateral Achraf Hakimi.

Depois do goleada de 0: 5 no Bayern no último final de semana, o BVB quer voltar novamente no caminho do sucesso. Dortmund venceu doze dos últimos 15 duelos com Mainz. "Foi difícil de digerir, tanto no sábado após o jogo quanto no domingo, mas você não tem escolha, você tem que olhar para frente e terminar", disse Favre na quinta-feira, "agora Mainz está em foco".

O diretor esportivo Michael Zorc acrescentou: "Foi uma decepção, é claro, esperamos ver uma reação de competitividade no sábado". O goleiro Roman Bürki informou após a sessão da manhã de tentar "recuperar a normalidade, precisamos estar cientes de que é apenas um ponto, temos que vencer todos os jogos e esperar que o Bayern tenha um deslize".

Favre teve na terça-feira "a análise detalhada e técnica falando, ele não tentou nos fazer mal". Bürki enfatizou que a equipe "não tem pressão, somos pelo menos o segundo, não podemos voltar atrás, podemos jogar livremente".

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

79 pessoas já votaram