Texto por Colaborador: 04/03/2022 -

A temporada atual está sendo extremamente desigual para o Borussia Dortmund. O BVB está enfrentando uma grande reviravolta no verão. Até onze jogadores poderiam deixar o Revierklub.

Copa DFB, Champions e Liga Europa? Eliminado! Bundesliga? Sem esperança atrás do Bayern! O Borussia Dortmund provavelmente ficará sem título nesta temporada. Consequentemente, o BVB já pode começar a planejar a próxima temporada.

Muito trabalho espera Sebastian Kehl, que assume o cargo de diretor esportivo de Michael Zorc. Afinal, o preto e o amarelo aparentemente desistiriam de algumas de suas estrelas. O "Sport Bild" informou na quarta-feira que vários grandes nomes devem estar na lista cruzada do BVB. Agora o "Bild" segue novamente.

Como resultado, o BVB poderia deixar um onze inteiro ir no verão. Axel Witsel, Roman Bürki e Nico Schulz definitivamente deverão ser abandonados. O trio só desempenha um papel coadjuvante no clube, mas cada um ganha um salário robusto.

Reinier também não tem perspectivas no Borussia Dortmund. O meia-atacante está emprestado pelo Real Madrid há quase dois anos. No entanto, o brasileiro nunca conseguiu se afirmar na Bundesliga. Após a temporada, o mal-entendido termina. O zagueiro Marin Pongracic também está apenas emprestado e regressará inicialmente ao VfL Wolfsburg.

A extensão de Zagadou no BVB provavelmente está tremendo

O BVB tem que tomar uma decisão difícil com Dan-Axel Zagadou. O contrato do francês termina no verão. Como o jovem de 22 anos é extremamente propenso a lesões, de acordo com o "Bild" uma possível extensão é instável.

O tablóide nomeia Marius Wolf, Emre Can, Thorgan Hazard, Julian Brandt (todos com contrato até 2024) e Manuel Akanji (2023) como outros candidatos à despedida. Este último está associado a uma mudança para o Manchester United. Assim, os Red Devils devem oferecer um salário anual de 15 milhões de euros.

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

127 pessoas já votaram