O aborrecimento que Ousmane Dembélé está causando no Barcelona nestas semanas pode dar ao Borussia Dortmund uma boa quantia de dinheiro. De acordo com informações da Espanha, o BVB tem uma cláusula inteligente confirmada durante a transferência no verão de 2017.
Se Dembélé for revendido prematuramente, o Barça deve transferir todos os pagamentos de bônus para o Borussia Dortmund. Além dos 105 milhões que foram pagos, serão adicionados outros 40 milhões de euros. Esta quantia de bónus está realmente ligada a fatores de sucesso como títulos, metas e missões, mas no caso de uma venda de Dembélé iria diretamente para o BVB.
O francês ainda está sob contrato no Camp Nou até 2022. Se ele vai cumprir isso é questionável. Mais recentemente, o atacante foi manchete mais por causa de problemas de disciplina do que pelas atuações dentro de campo.
Os catalães estão supostamente prontos para dar uma transferência ao jogador de 21 anos - a mídia espanhola informou recentemente um preço de 100 milhões. Os interessados são o Liverpool FC e o Arsenal.
O BVB ficaria feliz em ver Dembélé vendido...