Texto por Colaborador: 12/07/2021 -

O futuro de Julian Brandt no BVB ainda é incerto. O diretor de esportes Michael Zorc recentemente tornou o jogador de 25 anos claramente responsável e pediu um aumento no desempenho para a próxima temporada. Ainda não está claro se o meio-campista ofensivo terá essa chance. Uma reportagem da Itália sugere que o Borussia Dortmund quer se livrar do jogador.

O potencial de Julian Brandt é indiscutível. Em sua melhor forma, o jogador de 25 anos pode até melhorar um time forte como o BVB.

No entanto, também não há dúvida de que Brandt raramente usou seu potencial no Westfalenstadion. Por isso, também, e acima de tudo, os responsáveis ​​devem continuar trabalhando nos bastidores de uma transferência.

O diário italiano "Il Messaggero" relata que os auri-negros querem até forçar a transferência - através de uma forte redução de preços. Diz aí que o BVB já não exige cerca de 25 milhões de euros pelo ex-jogador da seleção alemã como antes, mas se contenta com uma taxa de transferência de "apenas" 18 a 20 milhões de euros.

A Lazio está se reportando ao BVB?

Especialmente no escritório da Lazio, os novos números foram recebidos com boa vontade. Os romanos são há semanas um possível comprador de Brandt e, segundo "Il Messaggero", há muito que se interessam pelo meia. O referido interesse ainda é "sem dúvida" grande, dizem.

De acordo com o relatório, provavelmente não haverá um tiro apressado pelos romanos. O motivo: a Lazio primeiro precisa vender jogadores para ter os recursos financeiros necessários para uma transferência de Brandt. Alguns negócios devem ser sugeridos aqui, mas nada é concreto ainda.