Texto por Colaborador: Redação 18/08/2024 - 14:20

O Borussia Dortmund fez um teste secreto contra um time da terceira divisão apenas um dia depois de vencer a copa contra o Phönix Lübeck - e perdeu claramente. Youssoufa Moukoko, que está disposto a mudar, assistiu do banco.

Poucas horas depois do início confiante do jogo oficial da Copa DFB (4-0), o Borussia Dortmund disputou um amistoso contra o SC Verl.

A equipe da terceira divisão ficou tão orgulhosa da vitória por 4 a 0 em Brackel que eles próprios divulgaram o resultado nas redes sociais.

“Excelente teste dos nossos meninos contra o Borussia Dortmund!”, escreveu o clube. "Ganhámos o Borussia Dortmund por 4-0 à porta fechada!"

O meio-campista Patrick Kammerbauer deu a vantagem a Verl, o atacante Eduard Probst fez três gols.

Interessante: No teste, o BVB enviou para campo jogadores que não haviam jogado ou jogado apenas brevemente no jogo da copa.

Segundo o “Ruhr Nachrichten”, Maximilian Beier, Donyell Malen e Yan Couto, entre outros, jogaram desde o início na manhã de domingo. O trio entrou como reserva no jogo da copa. Salih Özcan, Felix Nmecha, Giovanni Reyna, Ramy Bensebaini e Sebastien Haller foram autorizados a jogar desde o início. Mas não marcaram nenhum gol.

Entretanto, o onze titular do Dortmund regenerava-se na sala de fitness.

O foco também esteve em Youssoufa Moukoko. Como se sabe, o jovem de 19 anos quer muito deixar o BVB neste verão. Como relata o “Ruhr Nachrichten”, o atacante do BVB estava mais uma vez sentado no banco no início. O atacante novamente não foi contabilizado para o jogo contra o Lübeck.

No início da Bundesliga, o Borussia Dortmund recebe o Eintracht Frankfurt no sábado.