Texto por Colaborador: 17/05/2020 -

Erling Haaland não perdeu a chance de marcar o primeiro gol após o reinício da 1ª Bundesliga no sábado. O norueguês continua escrevendo sua historia no Borussia Dortmund, que o contratou apenas no inverno do RB Salzburg. O atacante deve continuar em um futuro não muito distante. O BVB deve, portanto, já pensar em alternativas. O foco pode estar em Odsonne Edouard, segundo relatos da imprensa britânica e francesa.

O atacante jogou uma temporada impressionante no Celtic na liga escocesa, mas também no nível europeu, até o intervalo da pandemia do Coronavírus. 21 gols na competição principal, seis na qualificação da Liga dos Campeões. O francês de 22 anos é considerado o atacante mais perigoso do futebol escocês.

Naturalmente, também há interesse nele na Premier League. Entre outras coisas, Leicester City deve esticar as antenas. Isso não surpreenderia, porque Brendan Rodgers Edouard treinou com os Bhoys antes de se mudar para o Foxes. Mas o Newcastle United, que em breve será rico, e o Arsenal também devem mostrar interesse no atacante , segundo o portal francês Le10Sport . O portal agora relata os primeiros contatos entre o BVB e a comitiva de Edouard.

O francês está sob contrato com o Celtic até 2022, mas os escoceses costumam vender seus melhores jogadores regularmente, desde que a transferência seja correta. A Sky UK recentemente especulou que Edouard provavelmente teria um novo recorde de transferências na Escócia. Até agora, o Arsenal de Kieran Tierney teria oferecido para o Celtic pouco menos de 28 milhões de euros. No entanto, parece questionável se o BVB gastaria esse valor com um atacante que teria que esperar um ano por um lugar regular atrás do Haaland. Por exemplo, o preto e o amarelo podem considerar Edouard uma alternativa ao momento em que o norueguês seja vencido, provavelmente graças à sua cláusula de saída, que será aplicada a partir de 2021.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram