O Borussia Dortmund está muito interessado em contratar Paul Wanner. O BVB provavelmente teria que cavar fundo em busca do supertalento do Bayern, que está atualmente emprestado ao 1. FC Heidenheim. Portanto, os vestfalianos aparentemente também estão discutindo outros modelos de transferência para contratar o jogador nacional alemão Sub-21.
Paul Wanner é considerado um craque de futuro nos Bávaros; o internacional Sub-21 está atualmente emprestado ao 1. FC Heidenheim. Mas de acordo com relatos da mídia, além do VfB Stuttgart, Eintracht Frankfurt e Bayer Leverkusen, o BVB agora também compete no transfer poker. Novos detalhes sobre o interesse da Vestfália só vieram à tona no início da semana.
Agora o “Bild” acompanha e relata como o Revierklub está planejando com o player criativo. Segundo o tablóide, são concebíveis três modelos de como o BVB poderia garantir os serviços do jovem de 18 anos. O jovem tem contrato em Munique até 2027. Uma despedida prematura não deve ser descartada.
Compra de Wanner é “ideia desejada” do BVB
A "ideia desejada" dos auri-negros é contratar Wanner permanentemente junto ao Bayern. Se tal acordo fosse considerado para os campeões recordes, os vestfalianos provavelmente teriam de colocar pelo menos 30 milhões de euros na mesa, de acordo com o relatório do “Bild”. Possivelmente muito dinheiro para o BVB. Portanto, também é concebível que o Dortmund conceda a Munique uma opção de recompra.
Diz-se que um empréstimo de dois anos já foi discutido pelos dirigentes do clube. Os vestfalianos gostariam obviamente de evitar esta opção para não funcionarem como clube de formação do seu maior concorrente. Caso seja contratado, Wanner deverá assumir a função de Brandt na oitava colocação da Bundesliga.
O jogador de 28 anos já não é indiscutível no BVB “devido ao seu desempenho inconsistente”, segundo o “Bild”. Em vez disso, Wanner deverá formar o departamento de ataque junto com os alas Karim Adeyemi, Julien Duranville e Jamie Gittens.