Texto por Colaborador: 31/03/2022 -

O clube o VfB Stuttgart provavelmente desistiu das esperanças de estender o contrato com o BVB flirt Sasa Kalajdzic. Os suábios já estão à procura de um sucessor.

Como relata o "kicker", Sasa Kalajdzic rejeitou uma "oferta muito boa" descrita pelo diretor esportivo Sven Mislintat.

Fica claro, portanto, que o atacante deixará o VfB no final da temporada. Embora o contrato de Kalajdzic vá até 2023, os patrões de Stuttgart não querem deixá-lo ir sem um valor equivalente. Segundo o relatório, a taxa de transferência é de pelo menos 20 milhões de euros.

Os potenciais compradores de Kalajdzic foram recentemente negociados em grande número - sobretudo o Borussia Dortmund. No BVB, o austríaco poderia seguir os passos de Erling Haaland se o norueguês deixasse o preto e o amarelo no verão.

Mas Bayern, Roma, Tottenham Hotspur e alguns outros clubes da Serie A italiana também estariam interessados ​​em Kalajdzic.

Depois de uma longa pausa por lesão na primeira metade da temporada, o atacante recuperou recentemente toda a sua força competitiva, esteve em campo pelos suábios nos últimos quatro jogos e contribuiu com dois gols e duas assistências.

O diretor esportivo Sven Mislintat comentou recentemente com calma sobre a situação do contrato de Kalajdzic. "Estamos muito relaxados, ele está muito relaxado", disse o treinador do VfB ao "kicker" no início de março.

Mas de acordo com o último relatório da revista especializada, a Mislintat já iniciou a busca por um sucessor. O jornal não menciona nomes.

No entanto, o VfB teria que vender mais jogadores para poder pagar um atacante substituto adequado. Os potenciais candidatos a vendas são Borna Sosa e Orel Mangala.

Fonte: Sport.de