Texto por Colaborador: Redação 23/03/2023 - 00:12

Uma decisão é iminente. Ansgar Knauff anunciará em breve se deseja retornar ao Borussia Dortmund no próximo verão ou se é a favor de permanecer no Eintracht Frankfurt, informa o Sport Bild. Assim, o jovem de 21 anos queria se comprometer após a atual pausa internacional.

O Eintracht Frankfurt gostaria de contratar o ala de 21 anos. No entanto, O SBU não quer pagar mais de dez milhões de euros pelo empréstimo do BVB, conforme o Kicker já havia relatado em fevereiro.

O BVB, por outro lado, quer manter Ansgar Knauff, com o Dortmunder e juvenil alemão tendo contrato até o verão de 2024. Segundo relatos da mídia, o BVB só deixaria seu próprio filho ir por uma taxa de transferência de 15 milhões de euros .

Diz-se que o técnico do BVB, Edin Terzic, fez o jogo mental para treinar novamente Ansgar Knauff. Ele é usado principalmente na frente direita do SGE e deveria ter resolvido o problema da lateral direita em Dortmund, mas Marius Wolf já fechou o canteiro de obras.

Ansgar Knauff recentemente deixou clara sua posição. "O mais importante é o aspecto desportivo, que também se traduz na decisão de ir por empréstimo", sublinhou em entrevista ao Bild. "Estou no começo da minha carreira e não adianta olhar para outra coisa que não seja o meu desenvolvimento esportivo."

BVB e Eintracht Frankfurt são "ambos grandes clubes com torcedores fantásticos e estádios incríveis", disse o ala direito. "Edin Terzic é um grande treinador que me levou muito longe", elogiou o técnico do BVB. "Mesmo sendo um jovem jogador com pouca experiência profissional, ele me colocou em grandes jogos."

"Mas mesmo assim", acrescentou Ansgar Knauff, "Oliver Glasner é um grande treinador que me desenvolveu extremamente em um ano. Ambos os clubes têm equipas técnicas de topo.” Seja o que for que decida, “só pode ganhar”.

Via Ruhr24