Texto por Colaborador: 23/07/2020 -

Nos próximos dias e semanas, muito na BVB girará em torno do futuro de Jadon Sancho - e de seu potencial sucessor. Se os Dortmunders venderem o inglês, é necessária uma substituição. Em Milot Rashica, do Werder Bremen, a diretoria já encontrou um candidato.

120 milhões de euros, ainda não negociáveis: o pedido de transferência do BVB de Jadon Sancho é conhecido há semanas. O Manchester United é considerado o favorito, mas supostamente quer pagar "apenas" cerca de 88 milhões de euros pelo jovem de 20 anos. No entanto, é provável que ambos os clubes ainda possam chegar a um acordo. Se Sancho deixar o Dortmund após três anos e 102 jogos, Michael Zorc e companhia terão que procurar um substituto. Segundo informações do jornal inglês " Telegraph ", isso já aconteceu. O artigo relata que o time preto e amarelo voltou a focar em Milot Rashica, do Werder Bremen.

O nome do jogador já foi citado em Dortmund há alguns meses. No entanto, não está claro o quão concreta a iniciativa do BVB realmente foi. Alguns meios de comunicação informaram que as negociações começaram cedo, outros escreveram que o clube estava seriamente interessado. O certo é que o Werder Rashica deixaria de lado uma oferta aceitável. Onde exatamente está o limiar da dor, permanece o segredo dos dirigentes. Dizem que as ofertas superiores a 15 milhões de euros foram rejeitadas por Frank Baumann e Co.

Também está claro que o BVB não é a única equipe interessada. Dizem que o RB Leipzig pré-detectou e até enviou uma oferta da Bundesliga. Vários clubes ingleses também foram associados ao jogador de 24 anos.