Texto por Colaborador: 03/06/2021 -

Quando Ferland Mendy e Marcelo lutaram com problemas físicos no final da temporada 2020/21, o técnico Zinédine Zidane tirou o jovem Miguel Gutiérrez da cartola no Real Madrid. O jovem de 19 anos fez as suas primeiras seis partidas profissionais e revelou o seu enorme potencial. Sua permanência no clube espanhol não deve ser certo.

Gutiérrez teria dito confiantemente ao Real Madrid que sua descoberta não foi uma surpresa, supondo que ele possa desempenhar um papel significativo em clubes importantes. Isso é o que relata " Don Balon ". Nesse sentido, o agente do lateral-esquerdo teria exigido também a passagem de seu pupilo para o escalão profissional dos madrilenos, mas o presidente Florentino Pérez teria prestado pouca atenção a esse pedido.

Em vez disso, o clube quer deixar a avaliação da situação inteiramente para o novo treinador, Carlo Ancelotti. Há um porém: Ancelotti não é conhecido por apostar em jogadores jovens.

Como resultado, Gutiérrez estaria explorando outras opções. O jovem está mais perto de se despedir do que de ficar, de acordo com a reportagem. "Ofertas muito interessantes" já deveriam ser feitas por Levante e Granada. Além disso, as negociações com o Borussia Dortmund já começaram. De acordo com "Goal", Bayern e Juventus teriam perguntado sobre Gutiérrez no passado. Não se sabe quanto será devido a taxa de transferência para o junior espanhol. O Real pelo menos antecipou e amarrou o talento a si mesmo de 2020 a 2024. Uma taxa fixa de transferência de 40 milhões de euros deverá estar ancorada no contrato. Em janeiro, o Real teria rejeitado uma oferta de cinco milhões de euros.