Texto por Colaborador: 25/12/2017 -

O futuro do Armênio é objeto de intensas especulações como resultado de sua pouca presença nos planos de José Mourinho em Old Trafford. O meia não iniciou uma partida de alto nível desde a derrota de 1-0 Chelsea em 5 de novembro.

Mourinho acusou Mkhitaryan de "desaparecer" nos jogos e pareceu lançar mais dúvidas sobre seu futuro quando ele sugeriu que ele não impedisse os jogadores de sair na janela de transferência se eles pedissem uma mudança.

Com isso oDortmund foi vinculado a uma mudança para levar o meio-campista para a Bundesliga, apenas 18 meses depois que o venderam por uma taxa de 27 milhões de libras, mas o executivo-chefe Watzke acredita que um desajuste financeiro entre os clubes provavelmente esmaga qualquer negócio potencial.

"Eu sei os detalhes econômicos de sua transferência para Man United como ninguém", disse ele ao Bild. "É por isso que [o seu retorno] só é concebível com muita imaginação".

Watzke sugeriu, no entanto, que ele estaria preparado para permitir que André Schurrle partisse se o atacante da Alemanha solicitar uma transferência.

"Eu só ouvi dizer que o agente acha que Andre precisa de mais tempo de jogo, então, se um jogador desejar desesperadamente sair, discutiremos isso com seu agente", disse Watzke sobre o atacante, que fez apenas quatro aparições na Bundesliga nesta temporada .

"Mas isso ainda não aconteceu".

Fonte: theworldgame

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

174 pessoas já votaram