BVB não quer vender Dahoud neste verão

Texto por Colaborador: 31/05/2019 -

O Borussia Dortmund deve manter Mahmoud Dahoud após os dois primeiros anos decepcionantes com o clube. Mahmoud Dahoud foi originalmente contratado pelo Borussia Dortmund para substituir o meio-campista Ilkay Gundogan. Chegando com uma tonelada de promessa, Dahoud não correspondeu às elevadas expectativas que ele trouxe com ele até agora.

Apesar de apenas 23 anos de idade, Dahoud ainda tem um longo futuro pela frente, pergunta é, é o seu futuro com o Borussia Dortmund? O Kicker está relatando que apesar do fracasso de Dahoud em dar um passo à frente com o Dortmund até agora, eles não estão querendo seguir em frente com ele e ainda acreditam em seu potencial de avançar. Isso é significativo, não apenas para Dahoud e seu futuro, mas para Dortmund. O clube provavelmente entrará na nova temporada com Dahoud como um de seus meio-campistas centrais.

Dahoud voltará para o Campeonato Europeu Sub-21 neste verão na Itália e Dortmund está vendo isso como uma chance de recuperar sua confiança antes do início da temporada 2019/2020. Com a forma como Dahoud se saiu em Dortmund até agora, este é um risco calculado no final do clube. Eles estão apostando no potencial de Dahoud para finalmente florescer sob Favre com mais um ano juntos.

Se Dahoud for incapaz de dar o seu passo em frente este ano, a temporada de 2019/2020 seria provavelmente a sua última em Dortmund. O conjunto de habilidades está definitivamente lá com o jogador, tudo se resume a se Dahoud pode juntar tudo. Por sua causa, e de Dortmund, todos podemos esperar que Dahoud tenha sua melhor temporada em uma camisa preta e amarela.