Texto por Colaborador: 04/05/2021 -

Erling Haaland está associado a uma saída antecipada do Borussia Dortmund, apesar de um contrato válido até 2024. Seu agente, Mino Raiola, alimentou os rumores de forma bastante independente. No BVB eles ainda estão relaxados. "Podemos imaginar muitas coisas. Hoje esta é a posição oficial do Dortmund. Mas eu tenho uma posição diferente, acho que se houver uma boa oportunidade e todos estiverem felizes, vamos colocá-la na mesa", disse Mino Raiola recentemente em um entrevista com o jornal espanhol AS.

No entanto, em entrevista ao  Sport1 ,o CEO do BVB, Hans-Joachim Watzke deixou claro: "Erling Haaland também será um jogador do BVB no próximo ano."

A posição do Borussia Dortmund é clara: o norueguês não será vendido neste verão. E assim o Bild informa que este anúncio se aplica inclusive a possíveis ofertas superiores a 150 milhões de euros. Assim, a Vestefália manterá o melhor marcador por, pelo menos, mais um ano. Em 2022, a Haaland deverá poder rescindir o seu contrato prematuramente, através de uma cláusula de rescisão de cerca de 75 a 100 milhões de euros.