Texto por Colaborador: Redação 20/11/2023 - 10:38

Karim Adeyemi foi aparentemente informado pelos dirigentes do Borussia Dortmund que eles não estão satisfeitos com suas atuações até agora nesta temporada.

As coisas certamente não saíram conforme o planejado em campo para Karim Adeyemi até agora nesta temporada, com o atacante ainda não encontrando o fundo da rede em 13 partidas pelo clube. De acordo com o BILD, Edin Terzic e Sebastian Kehl deixaram claro para o jovem de 21 anos que não estão nada felizes com suas performances durante uma reunião na semana passada.

Adeyemi, que perdeu sua vaga na seleção principal da Alemanha, recusou uma convocação para a seleção sub-21 no início deste mês para treinar no BVB durante a pausa internacional e reivindicar mais tempo de jogo.

A decisão foi duramente criticada pelo presidente da DFB, Bernd Neuendorf. E o CEO do BVB, Hans-Joachim Watzke, também disse ao BILD que concorda totalmente com as críticas de Neuendorf ao atacante.

Tendo vencido o prêmio de Rookie of the Year da Bundesliga por suas atuações impressionantes na temporada passada, Karim Adeyemi não foi capaz de causar um impacto semelhante para o Borussia Dortmund desde o início desta temporada. Embora ele tenha mostrado vislumbres de sua qualidade ao marcar gols cruciais contra Eintracht Frankfurt e Newcastle United recentemente.

Os próximos meses serão cruciais para Adeyemi, que busca encontrar sua forma no clube nos próximos meses, e também forçar sua entrada nos planos de Julian Nagelsmann antes da Eurocopa em casa, no próximo verão. (Via BVB Buzz)