Texto por Colaborador: Redação 27/07/2023 - 00:00

Na última rodadada pré-temporada, o BVB cedeu o campeonato da Bundesliga de forma dramática. No entanto, não há medo no Borussia Dortmund de que o Bayern volte a se apressar em termos esportivos.

No atual verão de transferências, o FC Bayern contratou três estreantes bem conhecidos com Min-jae Kim (SSC Napoli, 50 milhões de euros), Konrad Laimer (RB Leipzig, transferência gratuita) e Raphaël Guerreiro (Borussia Dortmund, transferência gratuita).

Depois de uma segunda série sóbria em 2022/2023, os campeões recordes alemães insistiram em um novo começo, para o qual uma nova equipe foi trazida para Säbener Straße - e outros acordos estão por vir.

A busca por um atacante está em primeiro plano, Harry Kane, do Tottenham, é a solução ideal. No entanto, a equipe de Munique ainda não conseguiu chegar a um acordo sobre a mudança com o Spurs.

Mas mesmo que a superestrela Kane sirva no vencedor da série, obviamente se sente preparado em Dortmund. De acordo com informações do "Sport Bild", "as atividades de transferência anteriores do FC Bayern não causaram nenhuma preocupação no BVB".

Diz-se que os vestfalianos já se consideram "competitivos". Pode-se ver o revigorado Sébastien Haller como a resposta perfeita para qualquer hype de Kane, afinal, o jogador de 29 anos teve "excelentes valores de condicionamento físico" recentemente.

Além disso, o Borussia tem grandes esperanças em Marcel Sabitzer, que de todas as pessoas foi roubado pelo Bayern. O austríaco deve preencher o vazio deixado por Jude Bellingham após deixar o Real Madrid.

Além de Sabitzer, o BVB também contratou Felix Nmecha (VfL Wolfsburg, 30 milhões de euros) e Ramy Bensebaini (Borussia Mönchengladbach, a custo zero). Um novo lateral-direito deve seguir até o Deadline Day.

 

Via Sport.de