O Borussia Dortmund não descartou realizar mudanças em seu elenco nesta janela de inverno depois da queda de rendimento e de resultados abaixo do esperado. O Dortmund está quase fora da Liga dos Campeões e perdeu a liderança da Bundesliga para os rivais do Bayern de Munique. Eles conquistaram apenas um ponto de seus últimos quatro jogos na Bundesliga e foram espancados por 3-1 pelo Bayern caindo para o terceiro lugar na tabela.
A má fase gerou preocupações expressas sobre o treinador Peter Bosz e seu time, com a defesa se mostrando vulnerável e o Kicker dizendo que não havia "autoridade real" no meio-campo.
No sábado, o CEO Hans-Joachim Watzke disse ao Sky: "Se acreditarmos que alguém nos faria melhor, então é possível".
E o diretor esportivo Michael Zorc disse: "Vamos monitorar nosso desenvolvimento de forma muito próxima e também o que está no mercado". Mas Zorc acrescentou: "Não discutiremos nosso pessoal nesta fase. Isso só se desviaria dos nossos problemas reais".
Seus comentários vieram depois que Sport Bild ligou o defesor do Ajax Matthijs de Ligt e o atacante Kasper Dolberg com uma transferência de inverno para Westfalenstadion.
Fonte: ESPN FC