Texto por Colaborador: 23/07/2020 -

Em janeiro de 2020, várias vozes ligaram o brasileiro Reinier, de 18 anos, a uma mudança para o Borussia Dortmund. O Real Madrid venceu o contrato por 30 milhões de euros, e o BVB foi embora de mãos vazias. Na segunda tentativa, o jovem poderia agora terminar no time preto e amarelo.

De acordo com " as ", dificilmente existem chances no Real Madrid de que Reinier 2020/21 tenha espaço na equipe profissional. Além disso, como as cotas para estrangeiros não pertencentes à UE são limitadas a três e já estão preenchidas com Militão, Vinicius e Rodrygo. Como a família real ainda acredita que o jovem tem um grande futuro, um empréstimo deve ajudar.

Segundo o relatório, não faltam ofertas. O Real agora quer dar uma olhada nas ofertas e explorar onde a proessa brasileira brasileira pode obter o melhor desenvolvimento. Dizem que os clubes da Bundesliga alemã estenderam suas antenas. Além do Bayer Leverkusen,  o Borussia Dortmund é mencionado a Reinier como uma possível estação de aluguel.

O BVB não deve ter as piores cartas neste caso. Finalmente, o empréstimo de dois anos de Achraf Hakimi a Dortmund acabou dando aos madrilenos um jogador que aumentou enormemente seu valor de mercado e acabou sendo vendido à Inter de Milão por 40 milhões de euros.

Por outro lado, pode-se duvidar que os supostos detalhes da estrutura do negócio sejam atraentes para o BVB. O Real supostamente exige que um potencial comprador também pague o salário total do jogador, além de uma taxa de aluguel. Um grande obstáculo, considerando que Reinier ainda não desempenhou um papel em Madri. Além do BVB e da Bayer, o Real Valladolid, concorrente da liga do Real, está de olho em Reinier.