Texto por Colaborador: 04/03/2020 -

Outro verão agitado aguarda o diretor de esportes de Dortmund, Michael Zorc. Como ainda não está claro como serão as coisas com Achraf Hakimi (21, possível retorno ao Real Madrid) e Lukasz Piszczek (34), o diretor  de 57 anos precisa se preocupar em substituir o lateral direito. O foco do planejamento é aparentemente Tomás Esteves, do Porto. O jovem de 17 anos tem uma cláusula de saída no verão de dez milhões de euros. Como relata o site italiano da página ' goal.com ', a Juventus também tem interesse.

Por outro lado, na candidatura ao português Sub-21, o BVB tem a vantagem decisiva de poder oferecer ao jovem tempo regular de jogo. Ainda é questionável se o clube preto e amarelo pode cumprir essa promessa. Mateu Morey (20), que veio contratado do Barcelona para o mesmo cargo antes da temporada, ainda aguarda sua primeira missão profissional no Borussia.

Se realmente acontecer que Hakimi e Piszczek deixem o clube no final da temporada, o BVB terá que procurar outra alternativa de qualquer maneira. Lukas Klostermann (23), do RB Leipzig, sempre foi o candidato favorito. Além do alemão, o BVB teria dois jovens talentos famintos na direita com Morey e Esteves, o que poderia alimentar a competição.

O BVB ambém estão muito interessados ​​no super talento britânico Jude Bellingham, do Birmingham City. Segundo informações do ' Sport Bild ', o BVB teria chegado a um acerto com o meia de 16 anos.