Texto por Colaborador: Redação 15/08/2025 - 12:50

O Borussia Dortmund segue em busca de um reforço para o ataque e observa a situação de Rasmus Höjlund, do Manchester United. A permanência de Sebastien Haller, que ainda negocia sua rescisão contratual com o BVB, é tratada apenas como solução de emergência. A ideia do clube é trazer um jogador para atuar atrás ou até ao lado de Serhou Guirassy, dependendo do esquema tático.

Segundo Gianluca Di Marzio, Höjlund perdeu espaço no United com a chegada de Benjamin Sesko e está disponível para negociação. Contratado há dois anos junto à Atalanta por cerca de 78 milhões de euros, o atacante dinamarquês de 22 anos pode ser vendido por cerca de 40 milhões de euros. O clube inglês também aceita um empréstimo com opção de compra.

O Milan é apontado como favorito na disputa e já negocia com jogador e clube, mas o Dortmund acompanha o caso e poderia avançar se necessário, priorizando um empréstimo. A velocidade das conversas entre Milan e United, no entanto, deixa pouco tempo para uma investida alemã.

A definição sobre uma possível proposta do BVB por Höjlund também passa pelo desfecho das situações de Haller e Fábio Silva, este último avaliado pelo Wolverhampton em valores considerados altos pela diretoria do Borussia.

Categorias

Ver todas categorias

A Bundesliga perdeu completamente a graça para você?

Sim

Votar

Não

Votar

4 pessoas já votaram