Texto por Colaborador: Redação 15/08/2025 - 12:50

O Borussia Dortmund segue em busca de um reforço para o ataque e observa a situação de Rasmus Höjlund, do Manchester United. A permanência de Sebastien Haller, que ainda negocia sua rescisão contratual com o BVB, é tratada apenas como solução de emergência. A ideia do clube é trazer um jogador para atuar atrás ou até ao lado de Serhou Guirassy, dependendo do esquema tático.

Segundo Gianluca Di Marzio, Höjlund perdeu espaço no United com a chegada de Benjamin Sesko e está disponível para negociação. Contratado há dois anos junto à Atalanta por cerca de 78 milhões de euros, o atacante dinamarquês de 22 anos pode ser vendido por cerca de 40 milhões de euros. O clube inglês também aceita um empréstimo com opção de compra.

O Milan é apontado como favorito na disputa e já negocia com jogador e clube, mas o Dortmund acompanha o caso e poderia avançar se necessário, priorizando um empréstimo. A velocidade das conversas entre Milan e United, no entanto, deixa pouco tempo para uma investida alemã.

A definição sobre uma possível proposta do BVB por Höjlund também passa pelo desfecho das situações de Haller e Fábio Silva, este último avaliado pelo Wolverhampton em valores considerados altos pela diretoria do Borussia.

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

124 pessoas já votaram