Diz-se que o Borussia Dortmund está de olho na situação de Jadon Sancho no Manchester United, mas é improvável que consiga pagar uma transferência para ele na janela de transferências de janeiro.
Jadon Sancho não conseguiu recuperar a forma que o tornou um dos melhores jovens alas do mundo no Borussia Dortmund desde que ingressou no Manchester United em 2021. E seu futuro no time da Premier League inglesa foi colocado em sérias dúvidas depois que ele foi deixado de fora da equipe para o jogo contra o Arsenal no início deste mês.
O técnico do Manchester United, Erik ten Hag, afirmou que Sancho foi dispensado devido ao seu desempenho nos treinos. Mas o jovem de 23 anos rejeitou essas afirmações e disse que estava sendo transformado em bode expiatório.
Relatórios na Inglaterra afirmam agora que o Borussia Dortmund poderia tentar trazer Sancho de volta ao clube em janeiro. No entanto, o SportBILD informa que não há muita verdade neste boato no momento, já que os Pretos e Amarelos simplesmente não podem pagar o salário do ala-ofensivo.
Enquanto o BVB monitoriza o desenvolvimento de Sancho, esgotou o seu orçamento de transferências com a contratação de Niclas Füllkrug, por 15 milhões de euros, no final da janela de transferências do verão. E resta saber se conseguirão fazer novas contratações em janeiro.
Jadon Sancho fez um total de 137 partidas pelo Borussia Dortmund, marcando 50 gols e auxiliando outros 64. Ele não conseguiu causar impacto semelhante no Manchester United, onde marcou apenas 12 gols e seis assistências em 82 partidas.
Via BVB BUZZ