Texto por Colaborador: Redação 26/10/2024 - 00:00

Edin Terzic acompanha de perto o seu BVB, mesmo depois de sua passagem como técnico principal; o homem de 41 anos sempre se senta no estádio para assistir aos jogos de seus ex-protegidos. Terzic apareceu recentemente como comentarista de TV. A sua opinião sobre o desempenho no Real Madrid aparentemente não foi bem recebida no Rheinlanddamm.

No Borussia Dortmund todos estariam “completamente irritados” com as declarações de Edin Terzic após o 2:5 (2:0) da Liga dos Campeões no terreno do Real Madrid. É o que informa o “Bild”. Diz-se que as suas sentenças não foram nada bem recebidas pela direção auri-negra.

Terzic estava de plantão como especialista de TV no “Amazon Prime” na última terça-feira. Após o jogo, o professor de futebol foi solicitado a fazer uma análise.

Uma das frases que aparentemente desagradou aos dirigentes do Borussia: "O segredo é que você consegue manter o estádio tranquilo durante longos períodos de posse de bola. Eles não estavam lá no segundo tempo".

Terzic: A vitória do BVB teria sido possível

Na verdade, o BVB perdeu todo o controle do jogo após o intervalo, depois que a equipe do ex-assistente de Terzic, Nuri Sahin, assumiu uma vantagem impressionante com um remate duplo de Donyell Malen (30º) e Jamie Gittens (34º).

Terzic também analisou que teria sido possível mais para o preto e o amarelo no Santiago Bernabéu. “Dava para ver que eles não gostam de defender”, disse, após estar na final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid no dia 1º de junho: “Nada de surpreendente veio do Real, nem ofensivamente nem defensivamente”.

Segundo o "Bild", as palavras terão causado insatisfação em Dortmund, especialmente porque Edin Terzic dificilmente criticou o desempenho da sua equipe durante o seu mandato como treinador principal. Além disso, ele se defendeu repetidamente contra reportagens supostamente negativas. Apesar da proximidade com o clube, o treinador, que atualmente está sem clube, atualmente não está vinculado ao Borussia Dortmund.

 

via sport.de

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

171 pessoas já votaram