Texto por Colaborador: 20/02/2019 -

Enquanto a equipe do Borussia Dortmund procura a forma do excelente primeiro turno, os dirigentes nos bastidores começam a planejar o time do futuro. De acordo com informações do ' Sport Bild ', três jogadores da Bundesliga também desempenham um papel importante nessas considerações.

Um candidato para o meio-campo é, Maximilian Eggestein do Werder Bremen. O jogador de 22 anos desenvolveu-se como um dos melhores jogadores do Weser e goza de grande reputação. Seu contrato expira em 2020, no entanto. O técnico Florian Kohfeldt estava otimista e disse: " Tenho certeza que Maxi fica. Eu o conheço bem, também conheço o pai dele e o agente. E nós temos bons argumentos ".

O próprio jogador anunciou há menos de um mês: "As negociações serão nas próximas semanas". No entanto, se o Borussia Dortmund bater e anunciar o interesse, Eggestein poderá mais uma vez ponderar. Em dezembro, ele disse: " Claro que, como qualquer jovem jogador, eu tenho um grande sonho de jogar internacionalmente ".

Segundo a revista, o nome de Timo Werner ainda está na mesa de Michael Zorc. O contrato do atacante também termina no verão de 2020. Uma extensão com o RB Leipzig ainda não foi feito. Se isso continuar assim até o próximo período de transição, Werner romperá suas tendas com os saxões.

O BVB também está procurando um lateral-esquerdo. Philipp Max deve estar no topo da lista. O jogador de 25 anos tem sido um dos pilares do Augsburg há anos e pode estar pronto para escalar o próximo passo na carreira. Tendo em conta o contrato atual até 2022 - sem cláusula de saída, é claro - a Augsburg tem a última palavra.

Caso Max não esteja disponível, o brasileiro Rogério da Itália pode ser um nome. O jogador de 21 anos está atualmente emprestado ao Sassuolo da Juventus. Ao contrário de Max, no entanto, Rogério primeiro teria que se acostumar com a Bundesliga.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram