Texto por Colaborador: 11/06/2020 -

Na Roma, Lorenzo Pellegrini se tornou uma estrela. O Giallorossi, criado em casa, é um dos meio campistas mais cobiçados da Série A. De acordo com relatos da imprensa  italiana, o BVB está envolvido na contratação do jogador de 23 anos de idade.

Segundo o "Sky Sport Italia", o Borussia Dortmund, o Paris Saint-Germain e a Inter de Milan estão de olho nos serviços da Pellegrini. Em Roma, o jogador ainda está sob contrato até 2022, mas uma saída antecipada do favorito dos fãs é especulada há algum tempo. Até o intervalo do coronavírus, Pellegrini, que se sente mais confortável no meio-campo, foi utilizado em 24 partidas. Ele participou em 14 pontos gols (três gols, onze assistências). Ainda não está claro se o filho da cidade terá o contrato estendido em Roma. Os dirigentes Giallorossi adorariam mantê-lo, conversas sobre uma extensão foram realizadas recentemente.

Para o BVB e as outras equipes interessadas, os rumores de negociações não são motivo para jogar a espingarda no chão. Afinal, eles sabem da pechincha que pode ser Pellegrini. Histórico: O documento de trabalho atual do jovem de 23 anos contém uma cláusula de saída que lhe permite trocar por 30 milhões de euros. Para jogadores do nível de Pellegrini, os clubes costumam colocar o dobro do dinheiro na mesa. Além disso, a taxa de transferência deve aparentemente ser paga em duas parcelas - um incentivo adicional em tempos de crise.

Não se sabe quão concretos são os avanços do Dortmund. À primeira vista, o BVB não tem nenhuma necessidade de pessoal na posição de Pellegrini: com Axel Witsel, Thomas Delaney, Mahmoud Dahoud e Emre Can, quatro meio-campistas com experiência internacional fazem parte da equipe auri-negra. No entanto, se um profissional deste quarteto buscar espaço no verão, o tema Pellegrini poderá rapidamente se tornar mais quente ...

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram