Texto por Colaborador: 11/04/2019 -

Em busca de reforços para a nova temporada, o Borussia Dortmund estaria de olho na Roma. O BVB deve competir por um jogador que já estava no verão de 2017 na lista do clube preto e amarelo. O atacante tcheco Patrik Schick estaria mais uma vez no pensamento dos dirigentes do BVB.

O jogador de 23 anos, que marcou onze gols em 2016/07 com a camisa da Sampdoria e depois se mudou para a Roma, supostamente não tem futuro na cidade eterna. Isto é relatado pelo especialista em transferências italiano Alfredo Pegulla. Depois de marcar onze gols em 55 jogos para os romanos, uma mudança de cenário é esperado. Também o RB Leipzig tem interesse no atacante de acordo com Pegulla.

Aliás, em uma entrevista com a revista tcheca "Hattrick", em outubro de 2018, Schick confirmou que o BVB já estava atrás dele. "Sim, uma das ofertas veio de Dortmund, mas não seria justo da minha parte comentar todas as ofertas da época, apreciei todas elas, mas queria ficar na Itália", afirmou o jogador.

Em 2017, Schick foi por empréstimo de cinco milhões de euros, seguida no verão de 2018 por outra obrigação de compra de nove milhões de euros. Se Schick continuar além de fevereiro de 2020, outros 20 milhões de euros irão para a Sampdoria. Se Schick for vendido antes, a Sampdoria recebe 50% da taxa de transferência, mas pelo menos 20 milhões de euros.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

174 pessoas já votaram