Texto por Colaborador: Redação 11/01/2023 - 23:55

O casamento esportivo entre Nico Schulz e BVB há muito falhou. As duas partes ainda estão agachadas uma em cima da outra. E provavelmente assim se manterá por muito tempo, até porque a transferência do ex-jogador da seleção aparentemente ainda não está à vista.

Como noticiou o "Ruhr Nachrichten" na quarta-feira, ainda há um impasse no caso Schulz no BVB. Embora estejam circulando rumores sobre potenciais compradores - recentemente, o "Bild" trouxe dois novos clubes como possíveis compradores - mas esses rumores aparentemente não são tão quentes quanto o esperado.

Segundo o "Ruhr Nachrichten", o BVB ainda não recebeu uma única oferta pela Schulz. Existem, assim, alguns indícios de que o defesa se manterá no clube pelo menos até ao final da época 2022/23, quiçá até ao final do período contratual (verão 2024).

É claro para todas as partes que Nico Schulz não tem mais futuro esportivo em Dortmund. Tanto o alvinegro quanto o jogador almejam uma separação, idealmente neste inverno, quando mudanças são possíveis até 31 de janeiro. No entanto, é questionável se isso vai acontecer.

BVB quer tirar Schulz da folha de pagamento

Nas últimas semanas, o tradicional clube italiano Lazio foi associado a um compromisso de Schulz, de 29 anos. Na semana passada, o "Bild" também noticiou outros dois interessados, sem nomear os clubes.

Pode acabar por ser a única oportunidade do antigo internacional, já que os romanos terão retirado do poker e já não estão interessados em assinar.

O BVB gostaria de forçar uma transferência de Schulz não apenas por razões esportivas, mas acima de tudo por razões financeiras. Diz-se que o lateral-esquerdo arrecada até seis milhões de euros por ano em Dortmund. Muito dinheiro que os responsáveis preferem investir em outro lugar.

Via Sport.de

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

127 pessoas já votaram