Texto por Colaborador: 10/09/2018 -

Depois de desempenhos irregulares na temporada passada, Julian Weigl ainda está esperando para voltar ao time do Borussia Dortmund e seus primeiros minutos da Bundesliga nesta temporada.

No entanto, o BVB aparentemente deu um preço alto aos interessados. Como o "Daily Star" inglês relatou, o time do Ruhr exige uma taxa de transferência de 76 milhões de euros para os jovem de 23 anos. O relatório afirma que o Manchester City estaria interessado em contratar o volante em janeiro. No entanto, o BVB não quer deixar o jovem ir sem lutar.

O técnico do City, Pep Guardiola, procurou Weigl em busca de um substituto a longo prazo para o brasileiro Fernandinho. Fernandinho, de 33 anos, está em fase final de sua carreira em termos de proteção defensiva. Weigl poderia assumir a posição do volante "seis" com o campeão inglês e moldá-lo por um longo período de tempo.

Há rumores de que a longo prazo, pode valer a pena pagar o preço estimado para Weigl. Ojogador atua desde 2015 com a camisa do time preto e amarelo. Durante este período, ele fez 85 jogos na Bundesliga. Depois de uma longa lesão na articulação do tornozelo no verão passado, Weigl perdeu a preparação inteira. Como resultado, ele raramente conseguiu repetir com suas fortes atuações, que ele havia mostrado sob o comando do ex-técnico Thomas Tuchel.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

174 pessoas já votaram