Ousmane Dembélé está novamente na mira do Barcelona na próxima temporada e parece que, embora o jogador também deseje deixar o Borussia Dortmund neste momento, não será fácil, informa o site especializado Fichajes.net. Isso porque os auri-negros exigem cerca de 90 milhões de euros para sua saída. A equipe alemã sabe que o atacante francês é um dos jogadores mais promissores do futebol mundial e só aceita a negociação recebendo uma robusta recompensa financeira.
O Camp Nou também está ciente de que sua contratação hoje implica em um maior investimento que poderia ter sido feito a um ano no caso de ter o 'sim' do jogador. Recorde-se que Dembélé se recusou a assinar pelo Barça no ano passado, considerando que iria ter pouco espaço para jogar.
No verão passado ele assinou com o Borussia Dortmund depois de pagar 15 milhões de euros ao Rennes, agora os alemães não vão nem ouvir as propostas abaixo dos 90 milhões de euros.
Também existe o boato de que o francês estaria com raiva após a demissão de Thomas Tuchel, seu principal apoiador dentro do BVB e estaria disposto a pressionar por uma saída do Signal Iduna Park.