Texto por Colaborador: 16/06/2021 -

Como jogador emprestado, Mattéo Guendouzi deixou uma boa impressão no Hertha. Oficialmente, o francês está agora voltando para o seu clube, o Arsenal, ao qual ainda está sob contrato até 2022. No entanto, vários clubes esperam finalmente tirar o jogador de 22 anos de Londres - um deles é supostamente o BVB.

Isso é relatado pelo portal " Fußballtransfers ", citando suas próprias fontes. Os dirigentes ​​do Borussia Dortmund já teriam feito "contato com o staff" do jovem. Com dois gols e três assistências em 24 missões, Guendouzi deixou seu primeiro cartão de visita promissor na Bundesliga, em Berlim.

Portanto, não é de se surpreender que o BVB não seja o único interessado nos cabelos cacheados. O Olympique de Marselha, em particular, deve anunciar intensamente para o jogador nacional júnior de longa data da França. O especialista no mercado de transferências, Fabrizio Romano, falou recentemente sobre "negociações bem avançadas" entre o clube da Ligue 1 e Guendouzi.

No BVB, Guendouzi poderia suceder Thomas Delaney. O dinamarquês é considerado candidato a uma mudança, com o Southampton da Premier League sendo o favorito. O documento de trabalho do participante do EM irá expirar no próximo verão. Além disso, o futuro de Mahmoud Dahoud também não foi decidido. O jogador de 25 anos é um tipo de jogador semelhante a Guendouzi - o seu contrato também termina em 2022.