Texto por Colaborador: 09/02/2022 -

Com a transferência gratuita de Niklas Süle do FC Bayern após a atual temporada da Bundesliga, o BVB marcou um verdadeiro golpe. O Borussia Dortmund agora está trabalhando para garantir que o internacional alemão não seja a única contratação de verão.

De acordo com um relatório recente do "Bild", o BVB ainda tem como alvo Noussair Mazraoui, que, de acordo com o status atual, também estará sem clube a partir do verão. O lateral-direito ainda está sob contrato com o Ajax Amsterdam, mas pode deixar o campeão holandês gratuitamente após o final da temporada.

Depois de Süle, Mazraoui seria o segundo jogador de topo para quem o preto e amarelo não teria que pagar uma taxa de transferência em euros se o jogador de 24 anos realmente decidir se mudar para a Bundesliga.

Tais transferências sem um preço fixo de venda geralmente ainda são caras, já que os jogadores são pagos com milhões em luvas e salários. Segundo relatos, Niklas Süle ganhará cerca de doze milhões de euros por ano no BVB no futuro - um bônus não está incluído.

Noussair Mazraoui está absolutamente definido no Ajax no flanco defensivo direito e já disputou 24 jogos oficiais desde o início desta temporada. O internacional marroquino também esteve envolvido nas duas vitórias de Amsterdã na Liga dos Campeões contra o Borussia Dortmund no outono passado (4-0 e 3-1).

Mazraoui tem o mesmo conselheiro que a estrela do BVB Haaland

Além de sua extrema velocidade e seu bom jogo defensivo, Mazraoui também exala uma grande ameaça de gol. Na Eredivisie holandesa, ele já marcou cinco gols em 17 jogos nesta temporada e também contribuiu com duas assistências.

Assim como o craque do BVB Erling Haaland, o lateral-direito será assessorado por Mino Raiola.

Como o "Bild" relata ainda, os vestfalianos também têm a joia juvenil de 17 anos Ismael Gharbi, do departamento de jovens do Paris Saint-Germain. O meio-campista foi recentemente vinculado ao BVB várias vezes.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram