Texto por Colaborador: Redação 19/07/2023 - 13:00

O Borussia está procurando rescindir o contrato do lateral-esquerdo Nico Schulz, e espera uma resolução antes do início de sua turnê nos Estados Unidos na próxima semana.

A contratação de Nico Schulz provou ser um dos erros mais caros do BVB no mercado de transferências nas últimas temporadas. O lateral-esquerdo, que chegou do Hoffenheim por uma taxa de cerca de 25 milhões de euros em 2019, tem sido um passivo para o clube dentro e fora de campo. E os pretos e amarelos tentam descarregá-lo há dois anos, embora sem sucesso.

Um acordo que garanta a saída de Schulz pode finalmente estar à vista agora, com Ruhr Nachrichten relatando que o Dortmund está em negociações para rescindir seu contrato. O jogador de 30 anos receberá uma taxa única de rescisão, podendo ficar na casa dos 3 a 4 milhões de euros.

Schulz não fará parte do elenco do BVB, que deve viajar aos Estados Unidos para uma turnê de pré-temporada na segunda-feira. E os dirigentes do BVB esperam chegar a um acordo sobre a rescisão de seu contrato antes disso.

Nico Schulz não joga um jogo competitivo pelo Borussia Dortmund desde maio de 2022. Os responsáveis permitiram que ele pulasse os treinamentos de pré-temporada neste verão para que pudesse conversar com outros clubes. Mas outro clube ainda não foi encontrado. E agora parece que o BVB está pronto para forçar a questão para garantir que ele não permaneça no clube pelo último ano de seu contrato. (Via BVB Buzz)

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

72 pessoas já votaram