Texto por Colaborador: 26/07/2020 -

O Borussia Dortmund tem dificuldade em planejar com segurança o futuro com Jadon Sancho. O excepcional talento inglês ainda é um candidato de despedida, embora ainda nada esteja encaminhad, e o legado de Sancho poderia vir do Lille.

Ainda deve ser decidido se o Manchester United fará uma oferta concreta por Jadon Sancho, de acordo com as idéias do Borussia Dortmund. Como precaução, o BVB está se preparando para uma possível saída do artilheiro. Enquanto Ferran Torres agora enfrenta uma mudança para o Manchester City , os esforços do preto e amarelo aparentemente se concentram em Jonathan Ikoné, do Lille.

Segundo o Times, as negociações já começaram com o francês de 22 anos. Ikoné deixou o Paris St. Germain há dois anos por cinco milhões de euros na direção de Lille, onde agora se tornou um jogador maduaro. Ele apareceu quatro vezes no ano passado para a atuala seleção campeão mundial. Para o seu clube, ele esteve diretamente envolvido em onze gols em 36 partidas.

Ele não está nem perto do lendário índice de Sancho (20 gols, 20 assistências em 44 jogos). Muitas vezes, Ikoné ainda não tem um soco no último terço ou toma a decisão errada. Em termos de velocidade e força de drible, o versátil jogador ofensivo já possui qualidades notáveis. O BVB teria que triturar Ikoné um pouco mais antes de seguir os grandes passos de Sancho. Também é dito que Lille cobra "apenas" 45 milhões de euros. Sancho, por outro lado, deve arrecadar mais de 100 milhões de euros. A questão de saber se o United está participando deste jogo ainda pode ser respondida hoje.