O Borussia Dortmund enfrentará o Manchester City, atual campeão da Premier League, o ex-técnico Jurgen Klopp e o Benfica na Copa dos Campeões nos Estados Unidos, em julho.
O BVB é um dos dois clubes da Bundesliga, juntamente com o Bayern de Munique, convidado a participar do ICC e deve disputar três partidas em uma semana. Eles jogarão o Manchester City no Soldier Field, em Chicago, no dia 20 de julho, e apenas dois dias depois foram contra o Liverpool no Bank of America Stadium, em Charlotte, Carolina do Norte. Será a segunda vez que Klopp enfrenta seu ex-clube desde que assumiu o Liverpool em outubro de 2015, quando o Liverpool tirou o Dortmund das quartas de final da Liga Europa em abril de 2016.
O Dortmund então viajará para Pittsburgh, onde enfrentará o Benfica no Heinz Field. Os dois times se encontraram pela última vez nos oitavas-de-final da Liga dos Campeões em 2017.
O clube fará uma primeira visita aos EUA em maio, quando viajar para Los Angeles para enfrentar o clube da MLS, o Los Angeles FC, como uma abertura cerimonial do Banc of California Stadium. Esse jogo, que o LAFC confirmou na terça-feira, será disputado em 22 de maio, provavelmente marcará a primeira vez que o americano dos EUA, Christian Pulisic, representará seu clube em seu país de origem.