Texto por Colaborador: Redação 15/06/2024 - 11:56

O Borussia Dortmund ainda não perdeu completamente as esperanças de manter Jadon Sancho no clube. Mas agora os auri-negros enfrentam a concorrência de um clube tradicional da Série A.

O mais tardar após a renovação do apoio a Erik ten Hag no Manchester United, parece claro que o futuro de Jadon Sancho já não está nos red devils. A relação entre o inglês e o treinador holandês é considerada completamente abalada.

Portanto, o BVB deve ter aumentado as esperanças de manter o atacante emprestado. Mas o clube enfrenta concorrência na briga por Sancho. Como informa a 'Gazzetta dello Sport', a Juventus voltou a olhar para o jogador de 24 anos.

Os bianconeri querem mesmo contratar Mason Greenwood. Mas isso não parece ser financeiramente viável para a Velha Senhora. Em vez disso, a Juve agora teria Sancho na mira. De acordo com a reportagem, o tradicional clube italiano tem um modelo semelhante ao que o Borussia Dortmund alcançou na temporada passada.

O Manchester United estaria exigindo uma taxa de transferência de 47 milhões de euros por Sancho. Nem o BVB nem a Juventus querem aumentar essa quantia para o atacante. Por isso, segundo a 'Gazzetta dello Sport', os italianos também são favoráveis a um empréstimo com assunção proporcional do salário.

O novo técnico Thiago Motta segue em busca de opções no ataque para o ataque no Scudetto. Sancho se encaixaria perfeitamente no perfil. E depois das atuações durante o período de empréstimo no Dortmund e, sobretudo, das atuações por vezes muito fortes na Liga dos Campeões, os italianos acreditam que o britânico pode reencontrar definitivamente o caminho de volta às antigas atuações, que já chamaram a atenção do Manchester United.

(Via fussballtransfers)