Texto por Colaborador: Redação 23/03/2024 - 00:00

Embora a reestruturação da equipe do Borussia Dortmund tenha de esperar até ao Verão, o BVB está a trabalhar com sucesso no seu presente econômico e no seu futuro próximo. Esta semana foi apresentado um novo parceiro do clube da Bundesliga, que atua na área das energias renováveis.

Na indústria isso é chamado de “empresa de armazenamento de energia fotovoltaica”, onde PV significa energia fotovoltaica. SolaX Power é o nome do novo parceiro do BVB e está entusiasmado em trabalhar agora com o multicampeão alemão Borussia Dortmund. Em primeiro lugar, isto dará um novo impulso à evolução do futebol profissional no sentido de uma maior sustentabilidade. E em segundo lugar, a promoção da transição energética para uma energia sustentável também receberá um novo impulso.

SolaX Power é um fabricante de sistemas e produtos de armazenamento de energia fotovoltaica fundado em 2012. Os seus produtos encontram compradores em todo o mundo, atualmente em mais de 80 países, dos quais a Alemanha é um dos maiores mercados, ao lado dos EUA e do Japão.

O novo patrocinador do BVB receberá publicidade perimetral no estádio, presença em campanhas de torcedores e muito mais

O novo parceiro terá a oportunidade de anunciar nos perímetros do estádio, mas também em campanhas junto dos adeptos ou em programas de responsabilidade social especialmente concebidos. O objetivo é oferecer aos fãs de futebol de todo o mundo e, claro, na área do Borussia Dortmund, uma experiência “mais saudável e mais amiga do ambiente”. Além disso, a SolaX Power aponta uma semelhança entre a empresa e o Borussia Dortmund: ambos recebem reconhecimento mundial em sua profissão e assim como os jovens jogadores e profissionais buscam incansavelmente o sucesso, o mesmo se aplica à SolaX Power em termos de distribuição e disponibilidade de energia verde .

Contudo, nenhuma das partes forneceu qualquer informação sobre a duração do compromisso do novo parceiro.

 

bvbwild

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

173 pessoas já votaram