Texto por Colaborador: Redação 17/06/2024 - 16:51

Com o novo técnico Nuri Sahin, o planejamento de transferências no Borussia Dortmund está a todo vapor. Além de Ian Maatsen, Jadon Sancho também deve ser mantido, mas o BVB ainda tem um plano B. A trilha para Pascal Groß, no entanto, está ficando muito mais quente.

Edin Terzic saiu, Nuri Sahin novo treinador, Mats Hummels (35) saiu – a última semana foi difícil no BVB. Agora, as metas de transferência estão sendo trabalhadas. Os jogadores desejados estão se cristalizando cada vez mais.

A prioridade número um continua a ser a continuação do emprego de Ian Maatsen (22) e Jadon Sancho (24). O BVB já viu uma alternativa para o primeiro em Ferdi Kadioglu (24), do Fenerbahce, e o plano B para o inglês causou sensação no Feyenoord Rotterdam na temporada passada.

Como relata a 'Sky', os auri-negros estão ocupados com o ala direito Yankuba Minteh. O driblador de 19 anos foi emprestado à Eredivisie pelo Newcastle United na temporada passada e esteve diretamente envolvido em 17 gols em 37 jogos.

No entanto, o gambiano não seria uma pechincha. Os Magpies só haviam garantido o talento do Odense BK no ano passado e lhe deram um contrato até 2028. No entanto, Sancho continua a ter prioridade no Dortmund.

No entanto, o otimismo está se espalhando na área do Ruhr com outra questão pessoal, cuja mudança para o Eintracht Frankfurt se tornou cada vez mais clara recentemente. De acordo com a 'Sky', o tema de Pascal Groß tornou-se mais concreto com o finalista da Liga dos Campeões. Diz-se que o BVB vê o piloto da Eurocopa como a peça perfeita do quebra-cabeça para o pelotão intermediário.

Tal como a 'Sky' noticia, as negociações entre as partes estão a todo o vapor, a emissora paga estima a taxa de transferência em sete a dez milhões de euros. No entanto, um acordo ainda não está no horizonte. O Eintracht ainda não desistiu de Groß e o novo treinador do Brighton, Fabian Hürzeler, não quer deixar o jogador ficar sem lutar.

(Via fussballtransfers)