Texto por Colaborador: 22/07/2021 -

Donyell Malen foi o sucessor designado de Jadon Sancho no Borussia Dortmund por semanas. Mas o pôquer está se arrastando, o BVB tem que ser paciente.

Como relata o "kicker", uma transferência rápida do holandês não está à vista. Assim, é improvável que o atacante seja encaminhado para o campo de treinamento em Bad Ragaz, na Suíça, que começa na sexta-feira.

A razão para o pôquer difícil são provavelmente ideias diferentes sobre a taxa de transferência. Segundo a revista especializada, “existem mundos entre a oferta e o preço final”.

O PSV Eindhoven pede 30 milhões de euros pelo internacional holandês, enquanto o BVB deverá oferecer 25 milhões de euros.

Mais recentemente, as pessoas em Dortmund teriam feito contato direto com o conselheiro de Malen, Mino Raiola.

Segundo o especialista em transferências italiano Fabrizio Romano, as conversas são sobre as condições pessoais do atacante. O BVB gostaria de chegar a um acordo sobre um contrato com Malen primeiro. Em seguida, será feita uma oferta oficial ao PSV Eindhoven. Na terça-feira, "Eindhovens Dagblad" informou sobre uma oferta futura de Dortmund.

O BVB é o principal favorito para um compromisso com Malen, que atualmente está dispensado de seu clube para negociações. Mais recentemente, o diretor técnico de Eindhoven, John de Jong, explicou como proceder no pôquer de transferência.

Dessa forma, o PSV será atualizado por Raiola. “Se for alcançado um acordo, a respectiva associação prestará contas a nós”, disse de Jong à “Voetbal International”.

BVB "definitivamente" quer melhorar

No vencedor da Copa Alemã, Malen é planejado como o sucessor de Jadon Sancho, que está prestes a se transferir para o campeão inglês Manchester United. Portanto, o Revierklub ainda precisa de uma substituição adequada.

"É claro que vamos contratar outro jogador neste período de transferência. Mas deixe-se surpreender", disse o diretor esportivo do BVB, Michael Zorc, recentemente à "Sky" sobre o planejamento dos dirigentes em Dortmund.

O Borussia ainda tem tempo para fazer compras. Afinal, o período de transição não termina até 31 de agosto.