Texto por Colaborador: Redação 30/11/2023 - 01:07

Os clubes da Bundesliga, Borussia Dortmund e RB Leipzig, são conhecidos além das fronteiras do país por caçar talentos promissores e transformá-los em estrelas. O BVB e os saxões estão agora aparentemente tentando conquistar um jovem jogador dinamarquês.

Tristan Panduro, de apenas 15 anos, já não tem mais opções. O jovem dinamarquês certamente não jogará no seu clube de formação, o Copenhagen, por muito mais tempo, concluiu recentemente o inglês Daily Mail.

Porque: Arsenal e Manchester City, dois pesos pesados da Premier League, estão de olho no jovem há muito tempo. Representantes dos dois clubes estiveram presentes num torneio Sub-16 em Alicante, Espanha, na semana passada, onde Panduro também jogou com a sua seleção dinamarquesa.

Diz-se que caçadores de talentos de todo o mundo prestaram especial atenção ao capitão da seleção sub-16 dinamarquesa. Graças a um gol frente à Arábia Saudita (2-2), a Dinamarca acabou por vencer o mini-torneio, no qual também participaram as seleções sub-16 do México e da Holanda.

BVB e RB Leipzig juntam-se

No total, Panduro já disputou seis jogos no Sub-16. Atualmente, ele compete na liga sub-17 da Dinamarca com seu clube, o Copenhagen.

Entretanto, não são apenas os clubes ingleses que provavelmente prestarão muita atenção ao forte meio-campista central. Segundo o Daily Mail, a associação também está interessada em Panduro, pois ele também seria elegível para jogar pela Inglaterra devido à nacionalidade de sua mãe.

Como o portal “fussballtransfers.com” apurou agora, as equipes da Bundesliga alemã também estão atrás de Tristan Panduro há muito tempo. Diz-se que BVB e RB Leipzig jogaram o chapéu no ringue, enquanto o jovem já chamou a atenção de olheiros do Real Madrid e do Benfica. (Sport.de)