Na próxima quarta-feira acontece a 3° rodada da Liga dos Campeões. O BVB procurando manter a liderança do Grupo F da competição encara a Inter de Milão. Ambas as equipes amenizaram o ambiente comturbado que estavam antes do encontro.
A equipe aurinegra após alguns tropeços e sofrendo alguns gols nos minutos finais das partidas, nesse fim de semana acabou vencendo o Borussia Mönchengladbach, em casa, por 1 a 0. Com resultado, o time de Favre subiu quatro posições e está no G4, além de ter encostaedo nos líderes. A pressão que estava no treinador suíço deu uma aliviada.
Já o time da Inter, que começou mal a competição continental, está na parte de cima da tabela no italiano, no entanto, Conte, comandante da Inter, tem sido pressionado. Isso por que ele perdeu o clássico contra a Juventus. Porém, com a vitória diante do Saussuolo neste fim de semana, aliviou um pouco a tensão sobre ele e sua equipe.
Mas, esse alívio momentâneo pode durar até quarta-feira. Caso uma derrota de uma das equipes, a pressão pode voltar. Por isso, para manter um ambiente mais tranquilo a vitória será necessária. Para o BVB a manutenção da primeira posição na virada de turno será importante para os três jogos seguintes.