Eintracht Frankfurt e Borussia Dortmund estariam negociando com Morten Hjulmand, do US Lecce, da Serie A Italiana. No entanto, os Hessians e o BVB estão aparentemente ameaçados por uma competição de primeira classe.
Porque dizem que a campeã recorde da Itália, Juventus, ficou de olho em Hjulmand. A boa notícia do ponto de vista da dupla da Bundesliga neste contexto: Segundo o "Tuttomercatoweb", a contratação do meio-campista de 23 anos não é a principal prioridade da velha senhora.
Tanto o Eintracht Frankfurt quanto o BVB estão associados a Hjulmand há meses. No entanto, os rumores ainda não se tornaram concretos.
No BVB, Hjulmand poderia preencher a lacuna na sede deixada pela saída de Jude Bellingham. O suposto objeto de desejo provavelmente interpretaria seu papel de forma muito mais defensiva do que o jovem inglês.
Além disso, o BVB já deve buscar especificamente Edson Álvarez, do Ajax Amsterdam, para esta posição.
Em Frankfurt, Hjulmand é supostamente um tópico para adicionar profundidade ao elenco do meio-campo. Na próxima temporada, o Eintracht voltará a jogar internacionalmente. Portanto, é necessária uma cobertura de pessoal grossa.
Forte temporada desperta interesse de BVB, Eintracht Frankfurt e Co.
Hjulmand despertou o interesse do clube com uma forte temporada com a camisa do Lecce. Graças a ele, o clube conseguiu se manter na Série A.
O contrato de Hjulmand termina em 2024. É por isso que Lecce teria a última chance de lucrar com ele neste verão. A taxa de transferência deve ficar entre 15 e 20 milhões de euros.
Na temporada atual, o suposto flerte do BVB e SGE jogou 34 jogos da liga para seu atual empregador. Ele conseguiu quatro assistências.
Hjulmand é considerado um clarificador intransigente na frente da defesa. Prova disso são os nove cartões amarelos em 2022/2023. Ele também viu vermelho uma vez.
Via Sport.de