Texto por Colaborador: 25/04/2021 -

Sob comando de Edin Terzic, Mahmoud Dahoud mostra uma cara diferente. As atuações positivas do meio-campista vêm na hora certa, pois ele está jogando atualmente pelo seu futuro no Borussia Dortmund. As conversas iniciais podem ser realizadas em tempo hábil. Isso é relatado pelo jornal Bild . Ambas as partes ainda não falaram sobre uma possível prorrogação do contrato, mas as negociações podem começar em breve.

Dahoud, que se mudou do Borussia Mönchengladbach para o Borussia Dortmund em 2017 por doze milhões de euros, ainda está sob contrato até 2022. Como relata Sport1 , ambos os lados devem estar interessados ​​em uma extensão.

O futuro de Dahoud ainda não estava claro há alguns meses: o Monaco teria se interessado pelo meio-campista de 25 anos no inverno, mas a transferência falhou devido a aspectos financeiros, de acordo com o jornal Bild . Uma mudança está fora de questão. Depois de três anos sem sucesso no BVB, Dahoud floresceu sob o comando de Terzic, especialmente na partida da Liga dos Campeões, contra o Sevilla FC (3-2), em meados de fevereiro.

Dahoud também foi um dos melhores jogadores em campo na mais recente vitória por 2 a 0 sobre o Wolfsburg. Depois do jogo, Terzic elogiou o seu jogador (citação via Sport1 ): "Mo tem grandes habilidades com a bola. Mas também como trabalhou contra a bola e pressionou o adversário para que o Wolfsburg não pudesse cruzar do meio-campo, essa foi a chave para os três pontos. " O capitão da equipe, Marco Reus, enfatizou particularmente o passe decisivo para fazer o 2-0 por Erling Haaland aos 68 minutos: "Mo Dahoud joga uma bola de nível mundial em profundidade.