Texto por Colaborador: Redação 21/11/2023 - 01:00

Ferdi Kadioglu causou alvoroço contra a equipe da Alemanha. O lateral-esquerdo de 24 anos - além de marcar contra os alemães em Berlin - também apresenta boas atuações consistentes no Fenerbahçe. Dois clubes da Bundesliga, BVB e Bayern, aparentemente estão de olho no jogador nacional turco.

Ferdi Kadioglu foi contratado como potencial sucessor de Benjamin Pavard no Bayern no verão. A especulação foi reavivada pela mídia turca na semana passada. O fato da equipe de Munique estar à procura de reforços para a sua defesa externa vai ao encontro dos rumores.

No sábado, o lateral-esquerdo, que também pode atuar no lado direito da defesa, teve atuação convincente no prestigiado duelo da seleção turca contra a seleção da DFB. Com um belo gol de igualar o placar em 1 a 1, o 14 vezes internacional pode ter chamado ainda mais atenção.

O bom desempenho do jogador destro provavelmente não passou despercebido aos olheiros dos titãs germânicos. Diz-se que funcionários dos dois principais clubes da Bundesliga foram convidados ao Estádio Olímpico de Berlim na noite de sábado para assistir ao lateral. Isto é relatado pelo jornalista esportivo Sercan Hamzaoglu no X (antigo Twitter).

No entanto, os vestfalianos e os campeões recordistas não estão sozinhos no seu interesse em Kadioglu. Segundo o "TRT", outros três clubes estão considerando seriamente o lateral-esquerdo do Fenerbahçe. Assim, Arsenal, Napoli e Milan estão interessados no ágil extremo, cujo contrato em Istambul vai até 2026.

De acordo com informações da Turkish Broadcasting Corporation, o grande interesse em Kadioglu teria aumentado o preço. O principal clube da SüperLig aparentemente exige pelo menos 30 milhões de euros para vender o jogador nacional de raízes holandesas.