Texto por Colaborador: Redação 04/04/2024 - 00:30

Maximilian Beier, do Hoffenheim, atraiu o interesse de vários clubes - incluindo Borussia Dortmund, Bayern e Bayer Leverkusen. Uma despedida de Kraichgau é provavelmente um acordo fechado.

Como relata o “kicker”, os responsáveis do Hoffenheim já não esperam que Maximilian Beier fique. Supõe-se, portanto, que a estrela cadente deixará o clube no verão.

O trio alemão foi recentemente considerados potenciais compradores. Alguns clubes não identificados da Premier League inglesa também fizeram testes.

O novo internacional germânico está vinculado ao TSG até ao final de junho de 2027, mas quando o seu contrato foi prorrogado, em outubro de 2023, teria sido incluída uma cláusula de saída de 30 milhões de euros. Se essa soma fluir, as mãos do Hoffenheim ficarão atadas.

A “Sky” informou recentemente que Beier estava procurando uma mudança de cenário no verão. Uma decisão, diz-se, poderá mesmo ser tomada antes do início do Campeonato da Europa (14 de junho).

No entanto, os rumores sobre um compromisso com o Dortmund "não estão quentes", a equipe de Munique está "informada" sobre os termos do contrato de Beier e o Werkself tem o atacante "na lista", segundo o repórter da "Sky" Florian Plettenberg. O principal problema no momento é que a suposta cláusula de saída não é exatamente favorável.

Beier foi indicado pela primeira vez para a seleção nacional

Beier joga pelo Hoffenheim desde os Sub-17. Nesta temporada, o atacante de 21 anos impressionou com 13 gols e sete assistências em 26 jogos da Bundesliga.

Suas fortes atuações foram recentemente recompensadas com sua primeira indicação para a seleção alemã de futebol. Porém, o jovem não foi utilizado nos amistosos contra Holanda e França.

 

via sport.de