Texto por Colaborador: 15/11/2019 -

Pelo menos desde a saída da Juventus da Liga dos Campeões, Emre Can parece não ter mais futuro com a Velha Senhora. Já no inverno, o meia poderia ser libertado de seu sofrimento. O BVB e o Bayern parecem elegíveis como "salvadores" em questão.

Depois que o técnico da Juve, Maurizio Sarri, utilizou o jogador apenas em quatro jogos, uma despedida no inverno parece, portanto, a única solução sensata para todas as partes. Segundo informações do jornal italiano " Corriere dello Sport ", os dois principais clubes alemães acompanham de perto o desenvolvimento em torno do jogador de 25 anos de idade. Uma oferta no inverno não é supostamente excluída.

No entanto, a taxa de transferência que a Juve exige para o jogador pode ser um obstáculo muito alto. A mídia italiana escreve que a Juve quer receber (contrato até 2022) pelo menos 30, idealmente 40 milhões de euros. No contrato da Can, está ancorada uma taxa fixa de transferência no valor de 50 milhões de euros.

No entanto o BVB e o Bayern não devem ser os únicos clubes de destaque que abriram um olho no alemão. Também o Barcelona, ​​Paris Saint-Germain e Manchester United pensam, segundo o "Corriere", em uma oferta.