Texto por Colaborador: 27/07/2020 -

Eduardo Camavinga está associado a equipes de ponta de toda a Europa há vários meses. O Bayern de Munique e o Borussia Dortmund, da Bundesliga, são considerados interessados. O grande problema pode ser a taxa de transferência que o clube do noroeste da França está pedindo por sua joia de 17 anos de idade.

De acordo com relatos da imprensa, o Stade Rennes quer 80 milhões de euros por Camavinga, que está contratualmente vinculado ao clube até 2022. Por uma boa razão: apesar de jovem, o pé esquerdo é um jogador indiscutível em Rennes na última temporada e, teve um papel importante no sensacional final da temporada do clube em terceiro lugar na Ligue 1.

Além dos clubes alemãeas, o campeão da Ligue 1, Paris Saint-Germain, também é mencionado como um cliente em potencial para Camavinga.

Na temporada da Ligue 1, que havia terminado devido à crise da pandemia de coronavíris, Camavinga jogou 25 jogos pelo Rennes. Na liga, ele marcou um gol e preparou dois. Com sua estreia em 6 de abril de 2019, Camavinga também se tornou o jogador profissional mais jovem da história do Stade Rennes.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram