Apesar do grande momento de Paco Alcácer, o BVB está procurando mais atacantes. Isso por que a confiança no jovem Alexander Isak, aparentemente desapareceu dentro do clube preto e amarelo.
Segundo o kicker relatou, há algumas semanas, Isak tinha sob comando do novo treinador Lucien Favre nenhuma chance de aparecer no time, e agora o Bild colora que o sueco é criticado internamente e crescem as dúvidas sobre o jogador de 19 anos. O fato é que Isak atualmente não tem chances realistas de se juntar ao elenco dos líderes da Bundesliga.
Com Paco Alcácer, Maximilian Philipp e Marco Reus, Lucien Favre tem três jogadores bem conhecidos, que podem jogar no setor ofensivo. Isak é no máximo a quarta, senão a quinta ou sexta, opção. Não é por acaso que o sueco da atual temporada só entra na equipe da liga regional do Dortmund (cinco jogos, dois gols).
Mesmo em perspectiva, a porta para Alexander Isak parece fechada agora. Se você acredita nos rumores atuais, então o clube preto e o amarelo está interessado na estrela polonesa Kristof Piatek .
O jogador de 23 anos joga pelo Genoa e há semanas e se tornou um dos jogadores mais requisitados da Europa. O gerente do BVB, Michael Zorc, não quis comentar rumores de uma possível mudança da Polônia para Dortmund, mas disse ao "Bild": "Estamos atualmente associados a muitos jogadores, mas claro que estamos acompanhando todos os desenvolvimentos".